07 February, 2014

Me, Chanel n' Viktor&Rolf...




Mais ou menos... Estou de volta!!

Tinha saudades do meu "pikeno" blog, de colocar aqui nem que seja uma única imagem que me tenha dito alguma coisa de especial!
Com o tempo vou voltar, aos pouquinhos vou aparecendo...
Por isso, vou começar já com dois vídeos, que para mim foram das duas melhores colecções que vi recentemente, não só pelas peças mas também pelos cenários e todo ambiente criado á volta de um desfile.
O da Chanel adorei os ténis... Ténis num desfile já é algo que muitos vão torcer o nariz, agora num desfile de Haute Couture??? Wow mesmo!!
Depois Viktor&Rolf, também ele surpreendente quando decidiu ir buscar o corpo de bailado da Dutch National Ballet em vez de modelos, como também todo o desfile as bailarinas desfilaram em pontas...
Espero que gostem e portanto... Até breve!!
  

No comments:

Post a Comment