23 March, 2013

maquilhagem...

Não se trata de um post sobre make up, mas sim de sapatos.
É estranho não é, mas eu explico!!
Contextualizando, eu andava a namorar as sandálias da Mango, das quais eu falei aqui, mas a Zara "estraga-me" sempre os namoricos e vai de lançar as sandálias que agora aqui apresento.
São mais baratas, mas não sei se a qualidade será igual (as da Mango são em  pele...) mas tudo me indica que a relação preço/qualidade não me vai deixar ficar mal.
Quanto á maquilhagem, é referente á cor destas, o que me agrada ainda mais por jogarem entre o branco e o bege (nude/make up)...
Aqui fica a imagem delas assim que chegarem a casa eu dou o veredicto final...

outra coisinha gira que vem a caminho cá de casa é este top...
esta coisa do on-line mata-me...






No comments:

Post a Comment