18 February, 2013

the issue of age and style

A Thassia é uma blogger que já acompanho algum tempo, quer dizer, eu e muitos de nós.
Nos ultimos anos teve uma subida de seguidores enorme e é uma das mais bloggers brasileiras mais conhecidas internacionalmente (superando a meu ver, a léguas a Lala).
Mas a meu ver, tanto a Lala como a Thassia, exageram tanto nas marcas e no estilo de roupas que usam, que por vezes parecem mais velhas do que realmente parecem. Quando soube a idade das duas fiquei Wowww-escandalizada.
A Lala tem 22 e a Thassia 24...


Esta foto da Thassia que saiu no Stockolm Street Style é uma das provas, eu sei que faz frio em Londres e bla-bla-bla mas é necessário tanto até ter aquele ar pesado(aquele cinto faz-me um "cadinho" de confusão ok?)?
Nesta segunda foto... osto de tudo mas... hummm... não para a idade?!...



oki digam que é a semana da moda e o tal frio de Londres mas... vejam as outras fotos de Street Style... 
e a Miroslava Duma que tem 25 anos?



haja instagram para comparação, foto da Thassia!! "obrigadinho"!!!!! lolol

No comments:

Post a Comment