17 October, 2012

Desperately seeking for this slippers...

A Zara mais proxima de mim está a 60Km...
As idas a Lisboa são cada vez menos e  por isso no espaço de tres meses só lá entrei 2 vezes, ao qual me surpreendeu na ultima semana (finalmente) que a Loja do VdG fez obras e eu... nem dei conta!
O que me safa por vezes é a loja online mas mesmo assim, não sendo muito adepta das compras sem seres analisadas ao pormenor, a Zara não está ajudar em nada.
Uma coisa que reparei, e muitos de vós também, é  que existem peças que nem aparecem no site ou que o numero disponível é limitadíssimo a 10 (imaginando).


Por isso aqui fica os slippers que morri de amores por serem tão idênticos ao modelo criado pela marca Valentino (em baixo usados pela Chiara) e que no site... nada!


quem os vir... avisam-me oki?...

No comments:

Post a Comment