"Os nossos clientes vão achar que é uma colecção incrivelmente entusiasmante e extravagante, com um toque de vintage precioso. O dourado predomina e o sortido é verdadeiramente espectacular, com peças que irão dar uma vida nova ao guarda-roupa seja de quem for. A ideia é ter algo luxuoso que possamos experimentar e conjugar de várias formas e que tem um preço acessível"
"Há algo de exuberante e excessivo nesta colecção", acrescenta a consultora criativa da H&M.
"Quis recrear a excitação da digressão pelas semanas da
moda, quando se entra numa nuvem sonhadora de moda que é quase como uma
realidade paralela. Tentei capturar essa sensação de liberdade, alegria e
entusiasmo. Além disso, quando viajamos, queremos sempre levar as nossa peças
essenciais connosco. Gosto da ideia da mala de viagem tipo trolley, que pode
levar toda a colecção e tem uma etiqueta em forma de coroa: os aeroportos irão
ser menos cinzentos e impessoais quando estivermos neles com esta mala de
viagem. É como um salpicar de porção mágica num conto de fadas ou o coelho
branco da Alice no País das Maravilhas, que leva a Alice até uma porta que se
abre para uma nova dimensão"
diz Anna Dello Russo
Gosto dos brincos e dos colares... e tenho dito!
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