16 November, 2011

Versace e H&M and me... on my bed!!



Visto estar prestes a cometer duas (em principio serão 2) loucuras que me vão fazer saltar o coração quando as tiver assim á minha frente e a minha dear mummy ser operada amanhã (nada de mais, mas assusta!!), a minha noite de hoje vai ser tranquila e nada sobressaltada á porta da H&M, o que também não me aflige muito porque não gostei nada da dita colecção.
Por isso a quem for, espero que não esteja muito frio e sortudos ainda bem que não está a chover!!
Informo também que amanhã vou dar um saltinho á loja que está mesmo ao lado da minha casinha, uma vez que a senhora da loja ontem só colocou uma malinha IGUAL á "Muse" da YSL... 
OMG mais uma mala (e vocês ainda nem sonham o que está para chegar...)







2 comments:

  1. Olá Jo ❤
    Tb estou por casa, em vez de estar a preparar-me para ir para fila, adorei estar lá no ano passado e ter-te conhecido ❤ mas este ano não vou msm :/ apesar de gostar mt de um vestido de das pulseiras ;)

    Espero que corra tudo bem com a mami ❤
    Beijinho grande :))

    ReplyDelete
  2. POis, eu não vou de certeza, e até que gostei de algumas coisas :))Mas nem que não estivesse grávida! Preferia ficar sem as peças... :))
    Que corra tudo bem com a tua mãe!

    http://hiimab.blogspot.com

    ReplyDelete