12 September, 2011

I'm HERE!!!!




De volta!
E passado um mês voltei, aqui estou eu, espero que desta vez em força, mesmo com um dedo do pé partido, espero agora também não voltar a ter complicações no computador, porque há quem tenha vírus e/ou cavalo de Tróia, mas como eu sou, tenho que ter tudo em grande, e... tive uma cavalariça cheiinha de cavalos de Tróia... Tão bom...
Voltando… 
Depois de ter andado pelo norte de Espanha e também por (vamos lá decifrar o tal enigma!)
Bolonha-Florença-Siena-Pisa-Lucca-Arezzo-Veneza-Padua-Verona
as minhas férias (esquecendo os atrasos de 3H da TAP) correram às mil maravilhas. Florença e Veneza já conhecia, o resto não, é como não gosto muito de praia, para mim férias é andar de cidade em cidade e tentar andar no tempo para trás. Eu sou um “rato” de museu e absorvo tudo o que é Historia da Arte, admito e adoro, AMO. Dêem pedras, quadros e estátuas e pareço uma criança com doces. Adoro tudo o que é antiguidade e se tiver mais de 500anos… ai ai então é o PARAÍSO! Então Itália, consegue-me mesmo tirar do sério…
O que me tira do sério também em Itália... é a moda obvio lolol 
Oki é verdade e digo-vos que a MIU MIU e aqueles sapatos que já aqui vos mostrei fizeram-me passar muitas vezes, são lindos, simplesmente lindos!!!
A montra da “Luisa Via Roma” em Florença (tb já mostrei) é de cair para o lado, entrei em todas as lojas da Gucci e da Fendi e nem vos digo o quanto me controlei, e de Zara… só vi duas, vi mais Prada que Zara, digo isto porque precisava de comprar algo mais fresco para vestir, é que a temperatura estava alta devido a uma frente Sahariana e tive de procurar uma Zara OKI… lol.
Resumindo: Amei e quero voltar é obvio!! E ainda por cima fiz duplo Jackpot, em tres meses visitei as minhas duas cidades do coração, Barcelona e Florença, tãoooo bommmm!!
Agora só espero é que para aproxima, não tenha uma notícia como a que recebi quando estava a 3000km de casa… Um mega incêndio a duas casas da minha… Acreditem é assustador, pior que ter um dedo do pé partido!!
imagens: Siena, Florença, Pádua (B. St António), Veneza

3 comments:

  1. isso é que foram umas férias com a notícia do incêndio à parte! as melhoras para o dedo :P

    ReplyDelete
  2. fotos lindas :D

    as melhoras para o pézinho*

    ReplyDelete