27 July, 2011

Louis Vuitton: Architecture and Interiors

Juntar o Mundo da Moda e Interiores, para mim é como respirar, são os meu dois Mundos de extrema paixão.
Eu entrar nas lojas, é um jogo e ás vezes pareço uma criança, não só por causa das roupas (lolol) mas também por parte do design de Interiores. E parece que a Louis Vuitton tem andado a ler os meus pensamentos ou mesmo a vigiar (lololx2), no dia 1 de outubro, pela Editora Rizzoli, esta linda Maison vai lançar um livro dedicado somente à arquitectura de suas lojas pelo Mundo, desde as montras ao mais pequeno pormenor de acabamento. Intitulado “Louis Vuitton: Architecture and Interiors”, tem 304 páginas, 300 ilutrações e entrevistas e sketches inéditos de arquitectos como Peter Marino, que assinou a loja da Bond Street, por exemplo. Se alguem o vir á venda pela data indicada, é favor de avisar, embora eu vá andar a reservá-lo na LV ou na Fnac!!

No comments:

Post a Comment