28 June, 2011

White, Beyoncé?

A capa do novo album de Beyoncé está a dar mais do que polémica e ainda o cd práticamente saiu á pouco tempo.
Na capa do CD a diva do R&B, aparece mais branca e loira que nunca, o que tem suscitado críticas por parte dos fãs. Recorde-se que há poucos meses atrás, Beyoncé também causou uma polémica de cor ao pintar a cara de preto para a capa da edição de Março da revista L`Officiel.
É sabido que nas capas e nos conteudos das revistas a beleza é mais para as brancas do que para as outras raças, e o que por vezes me escandaliza ainda mais é que isto não é só feito na Europa, na India (em exemplo) o photoshop é usado vezes sem conta e ainda existem cremes das grandes casas que prometem um tez mais clara.
Eu pergunto-me se estamos a voltar aos anos '30 e aos ideais da raça perfeita... E isto sim é muito assustador!!

2 comments:

  1. Oh isso é da manipulação da foto, pobre rapariga xD

    ReplyDelete
  2. Eu acho a Beyoncé linda, acho.... mas nesta pic está horrível! Nem diria que era elA :/

    Baah


    xoxo*

    ReplyDelete