14 June, 2011

Passeig de gràcia, n. 43 - BCN


De volta!!
Estou de volta da minha e linda cidade preferida, que mudança em 8anos, cada vez tá melhor, cada vez tá mais apaixonante!! Se me aparece-se trabalho e se me tivesse de mudar ainda hoje nem pensava uma unica vez, ía, OMD era já!!
Mas de outras novidades (as compras) estou de relações cortadas com a YSL, Chanel e Tom Ford, quer dizer, assim mais ou menos até me satisfazerm os meus desejos!
Passando a explicar: da Yves as Love flats (tão liiiiindas) e os Tribute (sim os tribute estavam na lista também) havia todos os numeros menos o meu lindo 39 (pézinho de Cindy!!), aneis só tamanhos 7 e 5 (então o azul tiffany - super esgotadissimo!!!), da Chanel a minha busca pelas flats ideais/certas ainda se mantem e os meu óculos Tom Ford só chegam daqui a um mês pq o modelo que quero tá esgotado... por isso só a mim, nem a força me acompanha!!
Mas volto cheia de compras de outras lojas á mesma, mas não eram bem esta a intenção... snif snif... e pagamento por excesso de bagagem então snif snif snif snif snif snif snif snif!!

photo in Mies van der Rohe Barcelona Pavilion

2 comments:

  1. Adorei a foto, estou a ver que te divertis-te em grande. Fico feliz que assim tenha sido ;) depois faz um poste com todas as aquisições resultantes desta viagem, para nós pudermos lavar as vistas =D

    Kiss Kiss, Bang Bang
    http://valterclaudio.blogspot.com/

    ReplyDelete