20 May, 2011

YSL cigarettes

A YSL resolveu relançar o cigarro com as três letrinhas – o produto não é uma novidade dentro da casa, este já tinha sido lançado em 1989 e desde então entra e sai de produção. A diferença é que agora vem campanhas de publicidade. Mas agora há o absurdo da história. A descrição feita pela equipe de marketing YSL sobre os cigarros que deixam a mulher com um look clássico e sofisticado: “criando um apelo para a vaidade feminina, e assim, tornando a mulher que fuma YSL mais atraente do que aquela que fuma outra marca e ainda mais atraente do que aquela que não fuma”. Hummmm não me parece, prefiro uma das minhas máximas preferidas de YSL ao modo de estar da mulher!!

4 comments:

  1. Não sei se será o melhor tipo de markting, incentivo ao tabaco? Que requinte é esse minha gente!

    C s 1 9 9 3

    ReplyDelete
  2. Nice. :)
    Do you like follow each other? Let me know. I´d glad. Have a nice day. :)

    ReplyDelete
  3. Conceito despropositado para os dias que correm. desactualizado Q.B.

    ReplyDelete