30 May, 2011

My Secrets...

Hoje vou dedicar o dia ao blog!!
Depois de uma semana que nunca mais acabava e de o blogger ainda a ajudar e não deixar fazer comentários com "The Secret Issue" e só dar como anónimo (E eu não sou anónima!!!) HOJE é dia de mimos!! Vou ver se já para fazer acomentários e vou fazer posts que já estavam prometidos á bastante tempo!!
O primeiro desafio é este e consiste em mostrar o conteudo da minha mala!! Aproveitando também para mostar a minha "malinha" nova, já tinha falado dela mas ainda não a tinha mostrado (e sim Xana aquilo cai!!)
Como podem ver não sou capaz de andar com malas pequenas porque tenho que andar com tudo atras de mim, desde agendas, a canetas, estojo de óculos e de make-up, este é do Boticário (não é lindo??) maquina fotografica, lenços, uma peça maravilhosa para pendurar as malas nas mesas (!!) creme de mãos da Nativa Spa, as chaves do carro e as chaves de casa e claro telemovel!!
Detro da bolsa de make-up, estes são as peças essenciais que tem que aqui andar sempre. Rimel, baton, o verniz que uso no dia, as sombras, elasticos e ganchos, faltando ás vezes aqui também alguns comprimidos, como aspirinas ou trifenes (claro).
Agora lanço a TODAS este desafio, vão gostar, acreditem!!
xoxo JoID

1 comment:

  1. gajas! andamos com a tralha toda a traz...tou pa ver como me vou desenrascar pa usar as póchetes que comprei...
    a mala é realmente gira! caia alguma coisa lá dentro que nã caia :p

    ReplyDelete