12 April, 2011

KIKO Make-up Milano, three stores in Portogallo!!

A Kiko foi uma loja que descobri nas minhas ultimas ferias em Italia. Vi esta loja pela primeira vez em Florença e o que me chamou mais a atenção foi a quantidade de pessoas que lá havia dentro e isso foi algo que me fez imediatamente nem pensar entrar!! No dia a seguir, como o hotel ficava na mesma rua, quando olhei lá para dentro outra vez, a mesma situação e claro a minha fuga! Até que uma vez á noite enquanto andava a passear lá entrei numa outra loja que tinha menos gente, quer dizer umas 15 pessoas (!!) e entendi o porque da loucura das italianas... A loja esta em saldo mas saldos tipo O Boticário a 3€!! Pronto fiquei fascinada e dei numa de italiana louca, quando via uma Kiko entrava e para mal da minha carteira, os meus restantes hoteis ficavam ou ao lado ou a caminho de uma Kiko... Agora novidades portucalenses, já abriram lojas Kiko em Braga e no Porto e a novidade é que vai haver uma nova a abrir no Forum Sintra ao pé da nova Primark!! Só boas noticias!!

No comments:

Post a Comment