21 March, 2011

Esta gente passa-se fortemente!!!!

Manolo Blahnik quer deixar bem claro que... Detesta a serie e o filme "Sex and the City". Primeiro ele disse que odiava a fama que a serie lhe trouxe, afirmando mesmo que ”Fico doente só de ouvir falar nisso!" E mais, quando o assunto do filme surgiu em conversinha entre ele, Vivienne Westwood e outros convidados num jantar no W Hotel, em Londres, ele adoptou a indiferença como forma de ataque e ao ser relembrado dos sapatos que Mr. Big deu para Carrie quando a pediu em casamento, ele respondeu, bem indiferente: “Ele deu? Honestamente, só vi esse filme uma vez, se muito!”
Já Vivienne Westwood respondeu, implacável: “Bom, acho que ninguém no mundo viu esse filme mais de uma vez, né?” Pois... Olá o meu nome é JoID, sou viciada em Sex and the City e já vi o filme 37.495 vezes...
source: Petiscos

1 comment:

  1. Eu também!!! E choro sempreeee!! lool

    Tenho o Dvd original que me foi oferecido por uma amiga :D

    ReplyDelete