17 March, 2011

8 1/2 e eu, a Cinderela...

Estava a arrumar sapatos quando de repente olho para o interior de alguns que comprei nas ferias passadas e vejo "8 1/2"...
É claro que tive que ir pesquisar para entender o tamanho (pesquisa feita no Net-a-Porter na parte Sizing Chart lolol).Isto também porque o meu pé anda a crescer de temporada em temporada e estamos neste momento no 40 (na Zara).
Mas onde quero mesmo chegar é na possivel coincidencia de que em Itália mais precisamente Florença, o meu pé tem o tamanhinho 38,5 quer dizer o famoso 8 1/2...
Mas onde é que eu quero chegar mesmo, mesmo?
Isto tudo é para dizer que tenho um pé com nome de filme de Federico Fellini, o meu tão adorável "8 1/2", ao queal aconselho muito muito a ver, este e todos de Felini é claro!!
(e hoje acho que me tá a dar uma de diva sei lá...)

No comments:

Post a Comment