31 December, 2010

Que o melhor de 2010 seja o pior de 2011!!

Ora aqui vai o balanço e os desejos para o próximo:
Não correu mal mas bem podia correr melhor, em termos pessoais ficaram algumas coisas pendentes, como a dita da segunda licenciatura a meio, ter perdido montes de tempo com coisas e pessoas que não valia nada a pena, entre umas tantas outras que nem quero lembrar (ergh já passou…) Mas no entanto vieram miminhos maravilhoso aqui para a minha beira:
- Comecei logo o ano com um trench da Burberry, e mais umas peças que até foram uma boa surpresa nos Saldo (e eu que até abomino a feira que é montada dentro de certas lojas)
- Andei entre Lisboa e Paris, até mais do que estava á espera e para espanto meu fiz a minha segunda viagem de SONHO – comecei em Roma, fui para Florença, vai Veneza e acabei em Milão. O melhor da viagem… entre compras e museusss (sim pq eu fui menina de passar 6 horas no museu do Vaticano e mais 5 na Uffizi) veio a linda da City Bag by Balenciaga!!
- Perdi PESO!!! Agora ganhei pouquinho no Natal mas isto já ta a ser tratado!!
- Fui a concertos e outras tantas salas e estádio por Portugal fora, mas o bom bom bom foi mesmo U2 aaaahhhhh!!!
- Li e ouvi livros e musicas que me surpreenderam muito pela positiva graças a muita gente e em grande especial ao meu lindo BFF!!
- Comecei nas andanças dos blogs, descobri uns maravilhosos que fizeram com que agora, eu blogueira me confesso!!
- Os cupcakes e os macarrons (Laduree são bem melhores, ai os de framboesa e de avelã aaaahhh) chegaram a e foi a desgraça... Para não falar da Santini na baixa…
- A Prada assentou arraias na Avenida e pela primeira vez FNO by Vogue em Lisboa e eu fui!!
- Comprei muita roupa e mais roupa e sapatos e afins, mas para fechar o Ano a “Luizinha” (a Speddy) é o mais novo rebento da mummy!! Assim vendo bem, FOI BOM!!! Fora o raio do curso de Arquitectura que ainda mexe… Para o Ano Quero:
- Uns Louboutin novos!! - Mais roupa, pouca mas boa (vai ser lindo…) - Perder mais peso - Se calhar visitar a Lanvin e seja o que Deus quiser… - Ter mais tempo para mim e para quem merece, e sim quero-me apaixonar!! - Ser mais tolerante e paciente e tudo mais para ver se ganho uma auréola! - Voltar a Paris (que é o mais certo e não vão ser poucas) e a Itália mas a Milão NÂO!! - Poupar mais (embora queira ir á Lanvin, isto vai ser lindo vai) Resumindo, quero tudo de bom também não quero tudo de mão beijada, mas quero ter aquilo a que mereço, Paz, Amor e Saude!!
A todos que o melhor de 2010 seja o pior de 2011!! xoxo Jo_ID

1 comment:

  1. Hello Jo :)
    Espero que 2011 traga tudo que desejas e mt mais de bom ;)

    Beijinhos FELIZ ANO!

    Ki.Wi.<3.

    ReplyDelete