18 June, 2010

Finalmente as minhas prendas de anos chegaram!!!

style.com
Ja se passaram quase dois meses, mas uma ja ca tava e a outra chegou esta semana!! e ADORO... quer dizer AMO!!!
Ainda me falta uma prendinha mas essa vou compra-la quando estiver em Florença na Salvator Ferragamo! Sim sou vaidosa!!!!!
A primeira prendinha é do meu "Cake", o meu melhor amigo, eu não acredito muito nisto mas é ele é a minha alma-gemea! Ele trabalhava nesta mitica casa na parte da criação das linhas principais (que não tem tido uns dias muito bons... por isso mudou-se para a porta ao lado, agora trabalha com o Tisci... GOD!!) e depois da colecção, lembrou-se aqui da amiga e trouxe-me esta linda bracelete da colecção principal de Fall 2010. Para terem uma ideia deixo aqui também umas fotos dos sapatos da colecção para entenderem bem o conceito. Escusado dizer também que esta peça ate agora... é UNICA!!
A outra prendinha, o OMEGA!! é do meu kido pappi, que para se espantarem, ja era do meu avô e que estava esquecido juntamente com outras peças raras tipo outro Omega e um Cassio... Homens, vai-se la entender!!
Este foi arranjado, enviado para a Suiça para por um vidro novo e uma bracelete novinha!!
Ahhhh tou tão feliz...

No comments:

Post a Comment