08 May, 2013

Chaos Fair...

Quando soube que a exposição que todos os anos se realiza no MET tinha o tema Punk, a minha taquicardia nunca mais foi a mesma e o meu pobre coração nunca mais desacelerou sempre que pensava no que poderia acontecer...
O resultado está á vista.
Já se passaram dois dias (o que é muito para se poder falar no mundo da moda e ficamos automaticamente Out! this is soooo lat week...) mas o tempo foi escasso, isto é... tive 4 ataques cardiacos e 5 AVCs e ainda não recuperei do meu querido maxilar que ainda está dorido de ter ficado de queixo caído com tanta desgraça...

Passamos aos factos... leia-se passamos ao Chaos... 
Ironicamente o tema da exposição é "Punk: Chaos to Couture"... REALLY????
Quem me surpreendeu ainda pior foi Vivienne Westwood e Donatella Versace, isto porque a primeira é a avó do punk a segunda o vestido dos alfinetes que Elizabeth Hurley usou era um ícone tremendo... Ok já sei CHAOS!!!

Não vou colocar nomes, caso duvida perguntem ou Style.com está lá a restante desgraça... Ainda não estou em MIM...





















No comments:

Post a Comment