01 March, 2013

Sleeveless tuxedo jacket... what else!!

Depois de ter prometido para mim e só no ultimo dia ter quebrado a minha "jura" lol(e é por isto é que não gosto de prometer nem jurar...), estive o mês de Fevereiro sem fazer nenhuma compra de roupa, só a bijutaria não estava incluída, mas também só comprei um colarzinho na Parfois... :-P
Resumindo e concluindo e analisando o caso, fora a Parfois, não me portei naadaaa mal... e eu consumidora compulsiva me confesso!!
A compra da desgraça feita no dia 28 são os já baptizado Zaint Laurent pela xanalicious e que devem de chegar para a semana porque a compra foi feita online. 
Agora que a primavera está a chegar e esta é uma compra que há ja bastante tempo quero fazer (já estive com um na mão e ups... larguei-o) chegou o Momento e desta é que tem que ser!
Os coletes!! Esta peça é uma daquelas peças que para mim são fundamentais e agora a Zara e a Mango (imagens respectivas) fizeram-me o favor de (novamente) de fazer A compra. 
A escolha agora é o modelo e já agora vai uma ajudinha nas opiniões?



No comments:

Post a Comment