04 February, 2013

Super Bowl 2013 Halftime Show...




Quando grande parte do Mundo prefere futebol (clássico), a América e o Canadá tem como preferência e quase como estandarte o Futebol Americano.
É um jogo que me passa bem ao lado, não entendo quase nada, e podendo ainda haver uma pequena comparação, prefiro Rugby sem sobra de dúvida. Fica aqui a nota que o Futebol Americano nasceu do Rugby, mas que hoje é muito diferente.

Mas uma coisa que puxa atenção do Mundo, é o espetáculo da final desta liga profissional, FNL - National Football League, tanto na questão dos anúncios que valem milhões e são realizado de propósito para o evento como a parte do intervalo, em que neste espaço em 15 minutos há um espectáculo marcante, todos os anos é convidado alguém para dar um show de luz e cor e muita animação. Este ano coube a Beyoncé, que ainda por cima depois de se ter falado que cantou em playback na posse de Obama, a fasquia estava realmente muito em alta. 
Fica o vídeo para tirar dúvidas e os fãs de Destiny’s Child devem de ficar felizes, uma vez que as três vozes cantaram de novo juntas.



photo: reprodução

No comments:

Post a Comment