18 February, 2013

Gaffes, errors and the consequence of the problems




Este é o post 999 do meu pequeno blog.
Este é um post de controvérsia e esclarecimento sobre duvidas e comentários.

Esta tarde no Facebook, uma revista das mais importantes da nossa banca e sempre que sai tenho que a ter, escreveu num post o nome "Anne Wintoure".
Eu sei que neste momento há livestreams a sair a todo o momento, há desfiles a todas as horas e estamos nas semanas loucas das apresentações das novas colecções, mas será que um erro destes não pode ser evitado?
Tá certo que não vai ser por um nome que se vai deitar por terra anos de trabalho de excelência (SIM é verdade!!) mas só pedia um pouco mais de atenção a um nome que só pertence á Papisa do Mundo da Moda.
Eu não sou ninguém e nem me vejo nos próximos anos (luz) a ser nenhum nome hiper importante no mundo da moda mas erros destes não os dou, podendo dizer que acompanho este pequeno mundo á bem 30 anos (tenho 34) e sei/investiguei/estudei muito bem marcos tão importantes que aconteceram, ainda eu não tinha nascido. Não é futilidade saber de moda, esta está bem presente nas historia da economia e social do Mundo, é facil perceber o contexto Mundial através de um simples "fútil trapo".

Só pedia uma coisa, por favor, antes de escreverem ou disserem que a Victoria Beckham foi a criadora da Victoria’s Secret, façam uma pequena pesquisa, demoram mais uns minutitos mas acredito que se vão surpreender e que irão aprender que o Mundo cor-de-rosa da Moda, tem mais cor, não pertence só á Barbie e que não é tão estupido como se parece.



4 comments:

  1. Gosh, gandaaaa gaffe a da Beckam ter criado a VS!! Medoooo -.-'

    Estou totalmente de acordo babe!

    beijinho**

    ReplyDelete
  2. OMG, hoje precisava de me rir um bocado, a sério. Victoria's Secret... Como é possível?!

    ReplyDelete
  3. hehehehe como é possivel?
    Muito bom...
    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ReplyDelete