26 September, 2012

The language of Flowers






Houve mixs de estampado com floral, houve floral com preto, houve brocado flora, houve floral com floral… quer dizer… é usar e abusar das flores, as escolhas são várias, e eu hoje vou buscar as minhas calças florais da Mango, que encomendei na loja (já sabiam que se pode encomendar na loja atravé da loja online e que depois é só aguardar 5dias et voilá?!!).



1 comment:

  1. Adoro esta "nova moda" das flores. E eu sou avessa ás flores, acabei por apostar só numa peça assim, porque sei que isto é sol de pouca dura e o meu estilo vai mais com outras coisas. Portanto quando vejo nas lojas e em editoriais gosto imenso, mas tento não me entusiasmar muito...
    Contudo para quem já gostava de padrões florais e usa sempre, deve aproveitar agora para comprar e descansar um bocadinho e depois "atacar" com o seu estilo pessoal. Isto porque normalmente gostamos muito de determinadas peças e como não está propriamente "in" vemo-nos gregas para as arranjar e depois vem a moda e aparece tudo e mais alguma coisa. Bem vou parar com o raciocínio complicado...que já não deves estar a perceber nada e a perguntar que maluca é esta!
    ***

    ReplyDelete