24 September, 2011

Acessories 2012


As novas tendencias são criadas em Milão e Paris, e com as colecções da Prada, Gucci e Fendi já temos uma grande ideia do que vai ser a próxima Spring/Summer 2012, senão veremos os acessórios:



A Fendi optou por modelos de sapatos coloridos, mas nada de vibrantes ou color-block.
A Prada e as suas sandálias coloridas, a sua inspiração foi clara em carros antigos dos anos '50 e elementos de fogo, embora haja também a sua clássica sandália em croc, mas com um detalhe divertido.
Já a Gucci é a mais elegante de todas, e trabalhou em modelos tanto de salto alto ou flats unindo a camurça preta com o metal dourado. Algumas peças são trabalhadas com finas e delicadas correntes, e  detalhes de bichos de metal nos detalhes da colecção.


Na Prada os cintos são feitos de metal e decorados com flores que parecem de porcelana, uma continuidade do Barroco anterior. 
Já na Gucci, os cintos são de camurça, simples e básicos, com a ponta da fivela dourada com um brasão de cabeça de um animal.
As joias que a Fendi oferece são bastante coloridas, continuando a criar mix de pulseiras. Na Prada as joias, os colares e brincos enormes feitos com as mesmas flores dos tudo maxi-size.  
A Gucci criou peças para serem usadas uma de cada vez, como o bracelete de cabeça de animal.

As clutchs continuam e em força. 
As pequenas bolsas da Fendi são em pelo sintético tipo plumas. 
A Prada e os anos ’50 estampou um candilac vintage na maior parte das bolsas. 
A Gucci trouxe a forma  rígida e pequeno, em couro metalizado, correntes douradas e franjas douradas.


Até agora tudo fantástico... e a Gucci está em primeiro!!

3 comments:

  1. Daqui prefiro os acessórios da Gucci ;)

    Beijinhoos*
    http://iamsokitty.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Joana não deverias colocar aqui estas coisas, assim entro em modo de depressão!!! ;)
    **

    ReplyDelete
  3. Se há coisa que não consigo usar como acessório são Clutchs, não me dá jeito nenhum, tenho de ter sempre uma mala que se agarre beeem ao ombro, mas essa segunda aí dá vontade ^^ Beijinho*

    ReplyDelete